2º Prêmio Revelare e Amigo da Educação.

Publicado em 09/12/2019 às 19:05 - Atualizado em 09/12/2019 às 19:28

Aconteceu na sexta-feira (06) no Centro de Eventos Antônio Ferronato, a segunda edição do PRÊMIO REVELARE e AMIGO DA EDUCAÇÂO. Esse evento foi criado em 2018 pela Secretaria Municipal de Educação e tem o objetivo de reconhecer/valorizar os professores pela implementação de projetos e atividades educacionais relevantes para o avanço da educação velosense. Nove professores foram premiados e a APAE - Escola Irene Debastiani recebeu o prêmio Amigo da Educação 2019. O evento contou com a presença da prefeita Ana Rosa Zanela, da secretária municipal de educação Ariane Spanholi Vígolo e de outras autoridades. Na oportunidade os participantes assistiram a palestra denominada Professor Educador; a missão, que foi ministrada pelo renomado palestrante Dalmir Sant'anna.