---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


PROJETO: Primeira Infância em Rede

Publicado em 29/05/2019 às 16:45 - Atualizado em 15/06/2019 às 11:30

Projeto; Primeira Infância em Rede ; "Juntos pelo Desenvolvimento Humano Sustentável"

Aconteceu na última sexta-feira (24/05) em Salto Veloso, o lançamento oficial do projeto Primeira Infância em Rede. Cerca de 350 pessoas estiveram presentes no centro de eventos Antonio Ferronato juntamente com autoridades locais e estaduais.

O projeto iniciou com formações durante a semana para lideranças do setor da educação, saúde, assistência social, esporte, cultura e demais órgãos da sociedade civil. Também aconteceram formações aos pais e educadores do CMEI Nona Vergínia e do CMEB Vereador Avelino Biscaro.

Segundo a prefeita Ana Rosa Zanela o projeto é extremamente importante para o desenvolvimento presente e futuro dos cidadãos de velosenses, pois se todos juntos acompanharmos e protegermos nossas crianças desde a gestação conseguiremos tornar Salto Veloso uma cidade mais humana e feliz.

A secretária municipal de educação e coordenadora do projeto Ariane Spanholi Vigolo, acompanhou todas as atividades que foram desenvolvidas durante a semana e analisou que tudo que foi apreendido e estruturado em prol da primeira infância faz com que todos os setores e o poder público municipal estejam ainda mais engajados neste projeto. Afinal, tudo que foi abordado pela neurocientista Anna Lucia Campos (ASEHD – Lima/Peru) têm um aporte científico e teórico que já vem sendo pesquisado e trabalhado em muitos países desenvolvidos.

A partir de agora todos os envolvidos no projeto terão muitas tarefas a cumprir, ou seja, com formação à distância e reuniões locais. As próximas formações presenciais serão nos meses de julho e novembro de 2019.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar