Prefeita Ana Rosa Zanela faz entrega de Veículo e Equipamentos para o CRAS.

Publicado em 06/05/2019 às 08:39 - Atualizado em 06/05/2019 às 08:42

A prefeita Ana Rosa fez a entrega de um automóvel 0 km Chevrolet Spin LTZ  e também de diversos itens (lista em Anexo) que foram adquiridos para equipar o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, os recursos somam 100.000,00 (Cem mil Reais) recursos que foram repassados pelo Senador Dário Berger por meio do Sistema de Gestão e Transferências Voluntárias (SIGTV) do Ministério do Desenvolvimento Social hoje Ministério da Cidadania o qual possui a Secretaria Especial do Desenvolvimento Social. A entrega foi feita ao Secretário de Saúde e Assistência Social Evainer Santian. A Assistente Social Andreia Vitti e os funcionários do CRAS também participaram da entrega do automóvel e do itens que equiparam o CRAS. Segundo a prefeita, dar continuidade nas ações do CRAS e cada vez mais melhorar sua estrutura renovar a frota de veículos é de suma importância, sobretudo para melhor servir os munícipes.