---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Salto Veloso é destaque nacional em Gestão Previdenciária

Publicado em 25/06/2018 às 15:05 - Atualizado em 25/06/2018 às 15:05

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Salto Veloso – IPRESVEL se inscreveu pela primeira vez no Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária e obteve o 3º lugar na categoria pequeno porte (até 2.000 servidores).

O objetivo do prêmio é reconhecer e premiar as Unidades Gestoras de RPPS, bem como o Chefe do Poder Executivo, que mais desenvolveram boas práticas de gestão baseadas nos princípios da transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social.

A cerimônia de premiação ocorreu no dia 21/6/2018, no Centro de Convenções de Florianópolis-SC, durante o 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos - CONAPRESP.

A Gestora do IPRESVEL, Tânia Giacomin De Bortoli, recebeu o troféu das mãos do Senhor Carlos Xavier Schramm, Presidente da ASSIMPASC, acompanhada pela Excelentíssima Senhora Prefeita, Ana Rosa Zanela e dos demais Conselheiros da Autarquia: Mônica Giacomin, Madalena Maria De Bortoli,  Miriam Ana Rech da Luz, Alexandre Gatelli, Paulo Hoffelder, Silvano Zamboni, Rudimar Cornelli  e Arnaldo Eloi Benvegnu Júnior (foto direita para esquerda).

“Estamos muito felizes com o resultado, fruto de uma gestão que atua com muita seriedade, ética e compromisso com a visão institucional. Este prêmio nos mostra que estamos no caminho certo e nos motiva a continuar melhorando nossos processos rumo à excelência na gestão tanto dos recursos financeiros e atuariais como no atendimento aos beneficiários, nossa razão de existir.”  

Tânia Giacomin De Bortoli

Diretora-Executiva do IPRESVEL