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PROCON

Atualizado em 07/05/2020 às 07:11

PARA ABRIR RECLAMAÇÃO, PROCURE PESSOALMENTE O PROCON MAIS PRÓXIMO

 



O atendimento é o 'Portal da Cidadania' do PROCON/SC. As relações de consumo são reguladas pelo Código de Defesa do Consumidor, com as peculiaridades legais desse instrumento especial. Caso o consumidor tenha interesse em conhecer a íntegra do texto basta acessar o 'link' legislação.

 

Atendimento Pessoal

Coordenador: João Paulo da Silva


Rua Travessa das Flores, 58, Centro
CEP: 89595-000
Telefone: (49) 3536-0146
Email: procon@saltoveloso.sc.gov.br
Horário atendimento: Somente Quartas-feiras das 07h00 as 13h00



Documentos necessários para instruir a reclamação:


1. Documento de Identidade, endereço e telefone;
2. Nota Fiscal de aquisição de produto ou prestação de serviço;
3. Documento da Assistência Técnica (em sendo o caso);
4. Cópia do contrato (em sendo o caso);
5. Qualquer outro documento considerado útil.

IMPORTANTE: Nas compras pela Internet será obrigatório a apresentação dos seguintes dados:


• Razão Social;
• CNPJ;
• Endereço completo para correspondência;
• Telefone.